quarta-feira, agosto 03, 2005

Também estará à experiência?

"...Co Adriaanse pensou em dispensar Jorge Costa e Sokota! Foi Pinto da Costa quem segurou os dois nomes de peso na noite de 21 de Julho, ainda em pleno estágio holandês."

"...o líder do clube já estava avisado da "bomba" que aí vinha e, por isso, preparado para fazer ver ao treinador holandês que, pura e simplesmente, não podia incluir os nomes de Jorge Costa e Sokota na lista de dispensas."

"...Co Adriaanse aceitou sem problemas os argumentos presidenciais, mas avisou que estava cá para decidir quem era a equipa e muito dificilmente o capitão e o avançado croata podiam ter argumentos para ganhar um lugar. "

Isto parece a sequência de outro filme!!

7 comentários:

Anónimo disse...

então toma lá mais um filme q também já ves ter visto:

Continua com o mesmo nome, e as mesmas limitações, tenta exaltar a grandeza perdida por terras de 60 e 70 e faz promessas como quem regateia o biscate de colar um furo ou dar ar num pneu. Para gáudio dos demais que lhe descobriram a careca há muito tempo, alimenta os jornais com as suas pérolas de gestão, dignas de constar nos manuais utilizados ao mais alto nível por todas as Universidades do país, nas cadeiras de gestão e economia, e até - tal é o leque de abrangêncas - em qualquer escola de palhaços perto de si. Ele brindou-nos com
- "Tomasson tem já contrato assinado"
- "o estádio está pago e mais que pago"
- "O Miguel está feliz no Benfica"
- "O Benfica tem contratados grandes internacionais"
e agora oferece-nos a bela história dos 35.000 Euros que terá de pagar a um tal de Atlético Clube de Arrentela devido à transferência de mais um magnífico internacional de seu nome Hélio Roque!!!

:)

PM

Unknown disse...

http://conversasdatanga.blogspot.com/2005/08/ningum-questiona-pinto-da-costa.html

Anónimo disse...

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta quarta-feira um comunicado no qual desmente uma notícia publicada hoje pelo diário desportivo Record. A reacção da SAD azul e branca é taxativa.

COMUNICADO

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD analisou o teor de uma notícia veiculada esta quarta-feira pelo diário desportivo Record e, face à mentira divulgada, decidiu comunicar o seguinte:

1 – É completamente falso que o treinador do F.C. Porto tenha incluído na sua lista de dispensas os nomes dos atletas Jorge Costa e Tomo Sokota;

2 – As opções de Co Adriaanse foram da sua inteira responsabilidade e basearam-se nos seus critérios técnicos;

3 – A invenção do diário desportivo Record apenas se pode conceber face à desorientação que parece reinar no grupo empresarial que integra este título.

Porto, 03 de Agosto de 2005

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD

Agora Preto, faz um favor à gente! Não obrigues as pessoas a perder tempo a ler e a comentar noticias do Record....Do Record não, por favor!!!

PM

Unknown disse...

Toda a gente sabe que os jornais deportivos, nesta altura de pré-época, inventam várias notícias só para poderem vender, e sem dúvida que o Record deve ser o principal em termos de invenções...isso concordo contigo.

Mas também tens que concordar comigo, quando digo que o comunicado do FC Porto não quer dizer nada, pois já estamos habituados a vários desmentidos por parte da SAD do Porto e que passados alguns dias afinal sempre eram verdade.

Anónimo disse...

Isso do comunicado também é verdade...Um desmentido hoje, não significa q amanhã isso não possa acontecer!!!
De qualquer forma, e colocando de lado o Sokota, que realmente pouco me importa se joga ou é dispensado (claro q se jogar, espero q jogue bem), relativamente ao Jorge Costa não me acredito q alguma vez o treinador tenha sequer colocado a hipótese de o dispensar. Se colocou essa hipótese, é porque não sabe muito bem aquilo q anda cá a fazer...Dispensar o "CAPITÃO" da equipa q é não só uma referência para os outros jogadores como também para os adeptos, com a idade q ele tem e apenas com mais 1 ano de contrato (e carreira) pela frente???? Isso não cabe na cabeça de ninguém!! Se o Pinto da Costa teve q interferir para ele não ser dispensado, posso-te dizer dizer q em minha opinião interferiu, e interferiu muito bem!!

PM

Unknown disse...

E cá está o desmentido ao comunicado do Porto...

"É verdade que ele (Jorge Costa) esteve para ser dispensado. Não acredito que o FC Porto tenha um central melhor do que o Jorge Costa no plantel."

"O Nuno Valente é um dos melhores defesas-esquerdos do Mundo. Pelos vistos, vai ser suplente no seu clube, mas vamos esperar pela convocatória da Selecção Nacional... Nem eu nem o Nuno percebemos o que se está a passar. Estive reunido com a direcção do FC Porto na segunda-feira e disseram-me que o Nuno era para ficar. Não percebo..."

"Parece que o holandês chegou e descobriu a pólvora. Se calhar, à terceira ou quarta ronda já lá não está..."

Amadeu Paixão, agente de Jorge Costa e Nuno Valente

Anónimo disse...

Depois do Record vens agora com o Amadeu???? Esse Amadeu tem é uma Paixão pelo sporting....
Caga no Amadeu.
PM