quarta-feira, janeiro 07, 2009

Dar para depois tirar...

Sou cliente da TvCabo, agora Zon, há uns 10 anos. Nos últimos tempo ficava sempre chateado quando recebia a cartinha mensal com a factura e sempre com panfletos de ofertas para novos assinates, e ficava chateado porque os clientes antigos (como eu) não tinham direito a ofertas.
Até que na 2ª-feira passada recebi em casa o myZONcard, que dava direito a 52 bilhetes grátis, nos cinemas Lusomundo, durante o ano todo de 2009! 
Grande oferta pensei eu! Este ano vou ver todos os filmes que me interessem e mais algum.

Ora, os senhores da Medeia filmes e da UCI cinemas não acharam a mesma piada que eu, e fizeram queixa à Autoridade da Concorrência que considerou haver um "elevado risco de efeitos anticoncorrenciais negativos" e assim suspendeu a campanha da ZON.

E assim fiquei sem o rebuçado antes mesmo de ter tirado algum prazer dele!

2 comentários:

pvl disse...

Ena um post novo um ano depois :-)

Bom ano novo!

Unknown disse...

:))
É verdade, vamos ver se volto a dar andamento ao blog.


Já depois deste texto, a ZON anunciou nova campanha, em vez do bilhete grátis oferece 50% de desconto na compra de2 bilhetes! O ideal para mim:)