sexta-feira, setembro 30, 2005

Director e professora apanhados em flagrante

Notícia do Correio da Manhã

"Ao abrir a porta de uma sala onde iria decorrer uma aula, um grupo de alunos de uma escola profissional de Felgueiras nem queria acreditar no que acabara de interromper: uma alegada cena de sexo, entre um director e uma professora do estabelecimento de ensino.

A meio da semana passada, a turma de informática – alunos e professora – estavam longe de imaginar que ao entrarem alegremente para a sala onde deveriam ter uma aula de Matemática dessem de caras com a nudez de um dos directores da escola e de uma professora, que alegadamente ali se encontravam em pleno acto sexual.

Dois alunos que frequentam o curso de informática na Projcfi – Formação e Consultoria Profissional Ldª – lembram-se bem da reacção à cena insólita: “o espanto foi geral. De um lado estava o casal aflito, procurando vestir as roupas à pressa, do outro estavamos nós a recuar para não causar mais constrangimentos.”

Os alunos contam ainda que “foi pedido sigilo absoluto aos estudantes” que, no entanto, se recusam “a pactuar com situações desta natureza”. De qualquer forma, só muito dificilmente seria possível ‘abafar’ o episódio do ‘flagrante delito’, até porque as piadas sobre o sucedido começaram a circular na escola quase de imediato. “Fará isto parte da disciplina de Educção Sexual que o ensino vai passar a ter?”, é apenas um exemplo do que se ouve entre os alunos, que aproveitam assim para tirar algum peso do ambiente de tensão que ali se vive actualmente. "

1 comentário:

FIFI disse...

Que pouca vergonha meu deus... Estas pessoas cada vez tao piores... Olha onde se viu fazer sexo numa sala de aula...lol
xD